Eu gostei muito de paticipar neste projeto. Se pudesse voltava a repetir esta oportunidade. Com este projeto pude desenvolver as minhas capacidades linguísticas, sociais e artísticas.
Para mim isto começou logo quando recebi a notícia que estava selecionado para ir e no momento, nem sequer fiquei nervoso. Quando soube que ia viajar para a Polónia, então o coração ia-me saindo pela boca. Comecei a imaginar as coisas fantásticas que ia ver, sentir e as pessoas com quem ia conviver. Os meus pais ficaram sem reação.
Tivemos um mês para preparar o espétaculo. Graças ao esforço de toda a equipa, alunos e professoras, foi possível obter um resultado positivo.
No dia em que chegámos e conhecemos as equipas com que íamos trabalhar, fiquei nervoso pois era a única pessoa que tinha um tom de pele diferente.
No dia seguinte, na festa de boas vindas, estavam todos a olhar para mim, mas logo os meus colegas Maks (o rapaz que me acolheu) e o Bruno disseram-me que as pessoas estavam a olhar para mim porque nunca tinham visto ao vivo ninguém com o meu tom de pele e só queriam conhecer-me. Fiquei muito tranquilo durante o resto da semana. Isto foi um dos aspetos que me marcou mais.
No dia a seguir, 28 de janeiro, depois de um dia de ensaios fomos patinar no gelo. Eu nunca tinha patinado o gelo e nunca tinha tocado em neve.
No dia 29 foi o dia do espetáculo. O espétaculo correu-nos maravilhosamente bem. Depois do espetáculo eu e o Maks fomos para uma lição de guitarra.
Na sexta-feira como era último dia acordámos de manhã e fomos ao centro comercial. No centro de comercial fomos ao laser tag, ao Salão de Jogos, ao Bowling e ao Kebab.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.