domingo, 6 de novembro de 2016

Música em Katerini

Projeto Erasmus+ , ida à Grécia
Realizámos uma viagem à Grécia para nos encontrarmos com os nossos parceiros (Grécia, Itália e República Checa) no âmbito do projeto Erasmus+, com o objetivo de participar no concerto E.CH.O.
A viagem decorreu na semana de 15 a 22 de outubro. Os participantes portugueses foram 9 alunos e 3 professores. Partimos no dia 15 de outubro e , durante a viagem fizemos uma escala em Zurique e lá conseguimos conhecer um pouco da cidade.
Quando chegamos à Grécia ficamos hospedados num hotel, junto com os italianos e os checos. No dia seguinte fomos recebidos pelo presidente da Câmara Municipal de Katerini.
Durante a nossa estadia fizemos um passeio cultural a umas ruínas gregas, onde tivemos a oportunidade de apreciar diversas obras de arte gregas.









Passamos essa semana a ensaiar para o concerto, com a ajuda dos professores de todos os países.
O dia do concerto foi bastante atarefado, nesse dia de manhã dirigimo-nos para sala de espetáculos para ensaiar, e depois voltámos para o hotel e à tarde regressámos à sala de espetáculos e realizámos o concerto. No concerto apresentámos diversas músicas que também apresentámos em Portugal! O concerto decorreu sem problemas e acabou com muitos aplausos!
No dia seguinte fomos ao cento comercial. Nesse mesmo dia os italianos foram embora e então só ficamos os checos e os portugueses.
No dia da partida saímos muito cedo do hotel e fomos para o aeroporto, fizemos uma escala em Munique, e depois continuamos a nossa viagem até chegarmos a Lisboa.
Na minha opinião foi uma experiencia inesquecível, gostei muito desta viagem pois tive a oportunidade de aprender e conhecer coisas e pessoas novas enquanto me divertia.
Sinto-me muito agradecida por ter tido esta oportunidade única de participar neste projeto.
Inês Simões

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.