terça-feira, 18 de junho de 2019

Mobilidade a Córdoba - Guilherme Louro


Nesta mobilidade fui acompanhado por 5 colegas e 2 professores-Dora Osório e Saulo Araújo.

Gostei de tudo: desde a ida para Córdoba até à vinda para Lisboa.

As viagens foram muito longas mas sempre animadas pois estavámos sempre a conversar ou se não era porque estavámos a dormir.

Quando chegámos a Córdoba a receção dos alunos foi fantástica e sempre muito animada.

O meu hospedeiro e eu davámo-nos muito bem pois ele tinha gostos parecidos comigo tendo gostado muito da prenda que lhe dei.

Uma das coisas que mais gostei na mobilidade foi a feira em que eu e o meu hospedeiro fomos várias vezes.

A comida de lá era muito boa. Uma das coisas que eu reparei é que lá toda a gente comia MUITO presunto e outra coisa que eu reparei foi que o gaspacho de lá era bebido como se fosse sumo, o que também era muito bom. 

De toda esta viagem, ouve só uma coisinha pequenina que não gostei que foram os bancos de uma igreja em que fomos ouvir um concerto pois fiquei com dores nas costas mas foi só isso. 

De resto gostei de tudo: a cidade era muito bonita cheia de árvores e flores e as pessoas eram todas muito simpáticas também.


No fim de tudo acho que foi uma das minhas melhores experiências da minha vida pois saí de lá com conhecimento de uma cidade nova e com novos amigos.

Guilherme Louro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.